terça-feira, 3 de julho de 2012

Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (até que enfim!!)



Digo até que enfim não pela demora do meu post mas sim pelo fórum.

Não que nós tivéssemos apressados para isso, era mais ansiedade mesmo....
Agora sim. Vocês pensaram que não (eu sei) mas não é engano dos seus olhos. Eu estou sim postando sobre o Fórum! Não me matem pela demora, já sofri bastante com isso.


Já faz um mês (é, desculpem-me) que o Fórum passou para deixar apenas lembranças (e muito aprendizado) para nós, meros palhaços. Confesso que foi cansativo todo esse tempo em que ficamos lá, dentro daquela sala, fazendo aqueles exercícios (e ahhhhh aquelas bolinhas de tênis!) mas foi triste quando terminou (sim, Eduardo, nós te adoramos. Você e suas chatices).
Mas o dia tão esperado chegou e... tirem suas próprias conclusões


Maquiagem. Faça uma pintura bonitinha que você vai fazer sucesso (além do mais, depois do nariz a maquiagem é a sua outra "máscara").







Começando por essa coisa chamada foto.

Convenhamos, um rosto pintado atrai vários flashes.




Pode bagunçar com a descoberta de tudo e de todos também.










Sim, ele estava dando uma de Eduardo! 



Sem estresse, galera, ele só estava querendo ajudar.


Usar o corpo e a voz com consciência é essencial. 


                                     

Vocês pensaram que nós estávamos assim no final do fórum, não é?


Mas na verdade...



Carlota











Nenhum comentário:

Postar um comentário