segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nossos meros robôs

Já está na hora de nos apresentarmos oficialmente para vocês, não acham? Mesmo que a gente ainda esteja com medo, vergonha e tudo mais, sempre é bom conhecer quem está sempre (ou não) postando por aqui e participando dessa palhaçada...


Ps.: o post será atualizado à medida que os vídeos e textos ficarem prontos.


Carlota


Vamos começar?????? Vamos!!!!


Carlota



Ulalá, o ula lá, olá. Sou a Carlota (nem me venham com Joaquina, é só Carlota. Pontofinal), muito prazer?Não? Sorte sua porque meu manual  de instruções só tem em árabe mas não se preocupem que eu não sou da Arábia Saudita, Marrocos ou nada do tipo, muito pelo contrário...
Sou de um lugar tão, tão distante chamado Seduzolândia, de onde proveem as técnicas mais aguçadas de sedução do mundo (como vocês podem ver no meu vídeo, tudo que eu fiz eu aprendi lá, já está no meu sangue).
Como robô?... Bom... Como robô eu faço muitas coisas úteis, como por exemplo... é... Bem, isso a gente resolve depois, pra quê pressa, não é? O importante é que eu sei tomar banho sozinha, vestir a roupa, tirar a roupa (como vocês viram)...
Mas para me manter viva não é tão fácil assim, tem que ter força de vontade, amor no coração e uma dispensa bem recheada de gordices (só para manter o corpinho em forma). E isso é o que eu mais adoro em mim: Poder viver, ser, amar, desamar, ou apenas gostar dos pequenos prazeres da vida sem pensar demais, apenas sentindo e vivendo cada momento de uma vez. 


Kemeléia



Nome: Kemeléia
Proveniência: mi casa.Ano de fabricação: Estou em processo criativo desde 1994.Materiais da composição: oxigênio (65%), carbono (18%), hidrogênio (10%), nitrogênio (3%), cálcio (2%), fósforo (1%), potássio (0,35%), enxofre (0,25%), sódio (0,15%), magnésio (0,05%) e ferro (0,004%). Há ainda outros elementos que, apesar de importantes, aparecem em quantidades bastante reduzidas. É o caso do manganês, cobalto, iodo, flúor, cobre, alumínio, níquel, bromo, zinco e silício.Voltagem: Geralmente 21:00 hr.
Para viver eu preciso de: Planta, sol e fotossíntese.Eu mais adoro em mim: minha autoestima, o que na verdade é a unica coisa boa que me resta.Manual de instruções: Depertador, livros, comida e sono. Linha, agulha, papel, caneta e algumas fotografias.


Pierre




Nome: Pierre
Proveniência: Surgi do nada, não quero nem saber se é impossível. Nasci chorando por ser só mais um, quando me disseram que algo era impossível vi uma possibilidade de não mais ser somente aquele velho palhacinho a procura de um chapéu que me sirva.
Ano de fabricação: Refabricado a cada 6 meses, desde 1984. Inclui atualizações gratuitas, embora o cliente nunca saiba se de fato elas ocorreram.
Materiais da composição: Filé mignon, liberdade e Voilá.
Voltagem: Medo, muito medo de voltagem, nunca sei quando posso colocar o dedo ou não. Normalmente descubro colocando (opa, peraí, nada disso), mas sempre que existe alta voltagem, me arrependo.
Para viver eu preciso de: comparações não pautadas em inveja. Se eu não puder me comparar com aqueles que não vivem não poderei saber se estou vivendo. Mas como aqueles que não vivem não vivem, eu não posso ter inveja deles porque eles não são eles. Se vivem, vivem, se não vivem, não vivem e não são, e eu vivo, e quando não viver não poderei precisar de nada porque não serei.
Eu mais adoro em mim: a insustentável leveza do meu ser. Também tenho um bumbum durinho.
Manual de instruções: Cuidado para não inserir a moeda no local errado. Poucas habilidades para cumprir ordens. Ao entrar em contato com algo que está para um adulto assim como um sorvete está para uma criança, ainda assim prefere o sorvete. Funciona embaixo da chuva e é resistente a palavrões e obscenidades. Suas principais funções são entreter aqueles que não querem ser entretidos e omitir opiniões que não foram omitidas antes. Mas lembre-se, cuidado ao inserir a moeda.


Jorgito



Nome: Jorgito
Proveniência: Conveniência
Ano de fabricação: 1984 LotN: 344261000 Num de Série: 3ER0-325D-J9J8
Materiais da composição: 55% Água 40% Gelo 27% Elegância 34% Espinafre
Voltagem: Este aparelho não deve ser conectado.
Para viver eu preciso de: Pessoas

Eu mais adoro em mim: Pessoas
Manual de instruções: Pessoas


Brobro


Nome: Brobro
Proveniência: pera ai, deixa eu pesquisar no Google o que é isso... Ah, tá. Então, acho que vim das estrelas.
Ano de fabricação: em manutenção desde 1995.
Materiais da composição: sotaques, batom bicolor, nariz vermelho e cochi.
Voltagem: de ônibus.
Para viver eu preciso de: energia, de qualquer tipo.
Eu mais adoro em mim: sentimentos.
Manual de instruções: sentimentos.


Mayonese



Nome: Mayonese
Proveniência: saco da fragata.
Ano de fabricação:1000 a.c.
Materiais da composição: crina de zebra, mel, pena de papagaio, unhas de orangotango, açúcar, folhas de pitangueira.
Voltagem: 2 V.
Para viver eu preciso de: energia lunar.
Eu mais adoro em mim: Bíceps.
Manual de instruções:
1° Não fechar a “tromba” de saída de ar, pode causar danos.
2º Para melhor conservação não arrastar pelo chão.
3° Para ativar O bom humor, abra um sorriso.

Costelinha



Nome: Costelinha 
Proveniência: Me disseram que vim de algum lugar e que passei por vários lugares mas lembrar mesmo só lembro que estou aqui. 
Ano de fabricação: Andam botando mais peças, menos peças, todo dia, o dia todo. 
Materiais de composição: 2 colheres de sinceridade, 1 xícara de espontaneidade e 1 copo de determinação mexidos dentro de um grande nariz vermelho. 
Voltagem: Volt e meia fico voltando ao mesmo voltímetro para verificar a voltagem. 
Para viver eu preciso de: Um geraclown e um mapalhaço. 
Eu mais adoro em mim: Tudo menos o que não está em  mim. 
Manual de instrução: pegue duas correntes e prenda a sua atenção nos olhos do público, mas tome cuidado senão isso acaba  por virar uma grande palhaçada.


Um comentário: